Copyright 2024 - Agrupamento de Escolas Dr. Carlos Pinto Ferreira

2020-2021: Tóquio 2020

2021 07 07 ferias

Neste dia em que se realiza a Cerimónia de Abertura dos Jogos da XXXII Olimpíada - Tóquio 2020, a nossa comunidade escolar, envia a seguinte mensagem de apoio à Equipa Olímpica de Portugal e, muito em especial, aos Vilacondense que representam o nosso concelho: O Messias Batista, da Canoagem; a Raquel Queirós, do Ciclismo; o João Azevedo, do Tiro com Armas de Caça e a Catarina Monteiro da Natação.

Saído das mãos e do talento da Professora Sofia Pinto da Silva, dos nossos alunos e dos nossos docentes, eis o nosso «Junqueirinho», símbolo do nosso Agrupamento.
O Junqueirinho enverga a camisola da Equipa Olímpica de Portugal em Tóquio2020 e, mais importante, representa o desejo vivo da nossa comunidade escolar de que cada um de vós, Atletas Olímpicos Portugueses, possa ser mais rápido, possa ir mais longe e possa ser mais forte no País do Sol Nascente e das cerejeiras em flor.

Fazemos votos para que este nosso singelo gesto demonstre que estamos verdadeiramente orgulhosos e confiantes nos vossos sucessos, desejosos de vos ver elevar a bandeira verde e rubra que nos distingue.

Recebei saudações calorosas de todos nós - alunos, funcionários, professores e direção do Agrupamento de Escolas Dr. Carlos Pinto Ferreira, Junqueira, Vila do Conde - e sabei que, embora estejamos longe da vossa vista, estaremos sempre bem perto, pois temo-vos nos nossos corações.

Bem haja!

Forte abraço 5 anéis,
AE Dr. Carlos Pinto Ferreira, Vila do Conde

 

LinhaSeparadora

f t g m