Copyright 2024 - Agrupamento de Escolas Dr. Carlos Pinto Ferreira

2019-2020: Fim do Ano Letivo

No 13 de março de 2020…
Sai um comunicado da Direção, os alunos vão para casa sem data definida para o retorno!
Que estranho! Os alunos vão para casa mas o ambiente não é de festa, bem pelo contrário, há apreensão no ar… não só por causa do vírus que nos ataca mas também pela interiorização de que tudo iria ser diferente e de que a Escola iria deixar saudades…
E assim foi, passaram-se três meses, demasiado tempo confinados em casa… Muito trabalho, muitas saudades e muita interajuda.
Os professores e os Educadores, sempre atentos, presentes e cuidadosos, os alunos sempre à alerta, à espera do professor e demais colegas num qualquer canto do Classroom, a nossa nova sala.
Tanta coisa aconteceu, tantas coisas muito boas, algumas menos boas mas todas elas a contribuir para um crescimento sem precedentes de cada um de nós…
Aos nossos queridos alunos, estimados professores e educadores, assistentes técnicos e assistentes operacionais, prezados encarregados de educação, associações de pais, juntas de freguesia, câmara municipal, amigos e parceiros do nosso Agrupamento, em nome da nossa comunidade, o meu muito obrigado…
Obrigado pela vossa presença, dedicação e cuidado para com todos nós que somos a verdadeira escola!
"Uma escola de excelência, uma melhores escola, melhores cidadãos"
A todos o meu bem-haja…

 

Muito Obrigado a Todos Vós!

LinhaSeparadora

f t g m