2019-2020: COVID-19 - Refeições para alunos com escalão A

 2020 03 09 covid 19 imagem  Comunicado 07/2020

 De acordo com as orientações emanadas pelo Ministério da Educação, o fornecimento de refeições escolares aos alunos de escalão A no período de 16 de março a 13 de abril, será garantido desde que os Encarregados de Educação manifestem essa necessidade.

 As refeições ocorrerão entre as 12h00 e as 13h00 nas respetivas escolas.

 

Encarregados de Educação do Pré-Escolar e 1.º ciclo (CMVC)

Uma vez que o agendamento de refeições através da plataforma informática se encontra tem-porariamente suspenso, os Encarregados de Educação dos alunos de escalão A que preten-dam que os seus educandos continuem a beneficiar de refeição escolar no período indicado deverão, pelo menos até às 16h30 do dia anterior, contactar o município de Vila do Conde através do n.º 252248400 ou: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.; Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.; Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.; Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.; Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., fazendo constar:

 

Encarregados de Educação de alunos dos 2.º e 3.º ciclos (Escola Sede)

Os encarregados de Educação destes alunos, devem informar a escola, até às 15h00 do dia anterior em que pretende usufruir da refeição. Para o efeito, os Encarregados de Educação, devem contactar a Escola Básica Dr. Carlos Pinto Ferreira através do n.º de telefone 252650510 ou através do endereço (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.), de modo a proceder à respetiva marcação.

Podem ainda faze-lo, até às 15h00, através do portal NetGiae: https://agrupajunqueira.giae.pt/webgiae/

Estas orientações poderão sofrer alterações a qualquer momento.

Junqueira, 16 de março de 2020 LinhaSeparadora