2019-2020: Agradecimento à comunidade

Ao finalizar as minhas funções, por aposentação, desejo aproveitar os últimos momentos como Diretor do Agrupamento de Escolas Dr. Carlos Pinto Ferreira, para agradecer a um conjunto de pessoas e entidades.

Permitam-me que comece por agradecer publicamente a toda a nossa comunidade educativa, aos nossos alunos, aos nossos docentes, assistentes operacionais e administrativos.

Também um enorme obrigado a todos os colegas que desempenham ou desempenharam as funções de Diretor dos Agrupamentos de Escolas e Escolas de, Vila do Conde e Póvoa de Varzim. Foi um enorme privilégio e uma honra trabalhar com todos e cada um de vós. Permitam-me agora uma referência e um agradecimento pessoal e institucional aos senhor presidente do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas Dr. Carlos Pinto Ferreira, Prof. Joaquim Bento e a todos os conselheiros pelo apoio e confiança que tiveram para comigo.

Agradeço igualmente à Ex.mª Senhora Presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde, Drª Elisa Ferraz, assim como ao seu antecessor, o senhor Eng. Mário Almeida e a todos os vereadores, às técnicas superiores, Dr.ª Jacinta Costa, Drª Manuela Lima, todo o apoio e solidariedade que me prestaram no desenvolvimento de iniciativas de natureza técnica, científica, cultural, artística, desportiva e social.

Agradeço igualmente aos Srs. Presidentes das Juntas de Freguesia da área do nosso Agrupamento de Escolas Dr. Carlos Pinto Ferreira, por todo o apoio que me concederam durante os meus sucessivos mandatos.

O meu agradecimento, nas pessoas dos seus presidentes das Associações de Pais do Agrupamento de Escolas Dr. Carlos Pinto Ferreira, por terem estado sempre ao nosso lado.

Agradecimento que torno extensivo a todas as entidades externas que, de uma forma ou outra, integram ou integraram projetos implementados no Agrupamento de Escolas Dr. Carlos Pinto Ferreira.

Até sempre

José Manuel do Carmo Henriques

LinhaSeparadora