2025-2026: Teatro "A Missão Impossivelmente Divertida Da Turma X"
No passado dia 6 de junho, o Auditório Municipal de Vila do Conde recebeu a apresentação da peça “A Missão Impossivelmente Divertida da Turma X”, levada a palco pelos alunos do Clube de Teatro da nossa Escola.
Perante uma plateia entusiasta, os nossos jovens atores deram vida a uma história repleta de humor, criatividade, música, dança e muitas surpresas, conquistando o público do início ao fim. Através de personagens improváveis e aventuras inesperadas, os alunos demonstraram talento, empenho e grande capacidade de trabalho em equipa.
Este espetáculo foi um momento de grande orgulho para toda a comunidade educativa. A todos os participantes e envolvidos, deixamos uma palavra de AGRADECIMENTO pelo excelente trabalho realizado e pelo sucesso desta iniciativa.
Parabéns A Todos Os Que Contribuíram Para Tornar Esta Missão Não Só Possível, Mas Verdadeiramente Inesquecível! .
