2023-2024 - Manuais Escolares

Plataforma MEGA
AVISO

No âmbito da gratuitidade dos Manuais Escolares e da política de reutilização dos mesmos, o Agrupamento de Escolas Dr. Carlos Pinto Ferreira informa que os Manuais Escolares Reutilizáveis, dos 3.º, 5.º, 6.º, 7.º, 8.º e 9.º anos, constantes nos vouchers de cada Aluno, para o ano letivo 2023/2024, serão disponibilizados e entregues pelo Agrupamento, na Biblioteca da escola sede, de 1 a 8 de setembro, entre as 09H30 e as 17H00.

O atendimento para entrega dos manuais é feito pela ordem de chegada dos Encarregados de Educação. Mais informamos que, a distribuição dos Manuais Reutilizados foi decisão exclusiva e aleatória do Ministério da Educação, sobre a qual o Agrupamento não teve qualquer interferência.

 Caso não seja o Encarregado de Educação a levantar os manuais reutilizáveis, deverá autorizar, por escrito, outra pessoa que deve fazer-se acompanhar do Cartão de Cidadão e da respetiva minuta de autorização (clicar para download), onde devem constar os seguintes elementos: nome e ano do aluno(a), nome e NIF do encarregado(a) de educação, nome e NIF da pessoa autorizada a levantar os manuais reutilizados.

 

Junqueira, 29 de agosto de 2023

LinhaSeparadora