2021-2022: Dia da Criança

No passado dia 1 de junho celebrámos o Dia da Criança. A esta comemoração, associou-se a comemoração dos 25 anos da escola a sede e o tão esperado Dia do Patrono, adiado por força das medidas Covid. Sentimos a alegria contagiante de todos e vimos o brilho dos olhos de cada uma das nossas crianças e jovens, os seus sorrisos genuínos e as suas cândidas gargalhadas, sempre sob o olhar atento, o cuidado e a dedicação de todos.

Recebos a visita do Presidente do Comité Olímpico de Portugal, José Manuel Constantino e das atletas Ana Catarina Monteiro (Natação) e Raquel Queirós (Ciclismo),  que muito alegrou a nossa comunidade (notícia).

O encerramento deste extraordinário dia de festa foi feito no Teatro Municipal de Vila do Conde, com a apresentação da peça “Tecer o que é nosso” e a merecida homenagem ao Diretor José Henriques.

Foi mais um momento mágico, ao sentirmos as batidas fortes e ritmadas do coração da nossa Comunidade. Alunos, famílias, docentes e não docentes do presente e do passado, Juntas e Uniões de Freguesia, Câmara Municipal e Amigos do Agrupamento cantaram a uma só voz.

Bem hajam!

2022 06 01 25AnosEscolaJunqueira

LinhaSeparadora