2021-2022: Beneficiação de vias Municipais

Informação

Empreitada de Beneficiação de vias Municipais- Masterplan T1 - Sub Lanço C1

 

Publicamos a informação recebida da Câmara Municipal, que infra transcrevemos, assim como os mapas (esquema de sinalização e área de influência).

 “No âmbito da empreitada de beneficiação de vias Municipais – Masterplan 1, estão a decorrer os trabalhos referentes à 2 Fase os quais englobam a Rua Central Junqueira e a Rua Ponte d’Este em Touguinhó.

Estão a decorrer já no troço em questão trabalhos relacionados com a empreitada em referência, trabalhos esses com circulação alternada e recurso a semaforização.

Dada a envolvência e extensão da intervenção foi idealizado um faseamento da intervenção que permitirá minimizar os impactos e constrangimentos no trafego rodoviário, garantindo assim condições mínimas de acessibilidades a moradores comercio e industria locais.

Está a ser preparado corte definitivo de circulação ( com permissão de acesso a moradores) por um período expectável de 45 dias, por imposição dos trabalhos a efetuar.

Solicita-se aos moradores da área de influência bem como os demais utentes da via condicionada a melhor compreensão pelos transtornos que eventualmente possam vir a surgir, bem como colaboração no respeito pela sinalética instalada relativa a condicionalismos e desvios que irão ser implementados.

Os desvios de trafego e condicionalismos serão adotados numa primeira fase de acordo com plantas anexas.

Estabelece-se como data de inicio dos condicionalismos o próximo dia 6 de Junho”.

2022-06-02

LinhaSeparadora