2020-2021: COVID 19 - Refeições para alunos - escalão A e B

 2020 03 09 covid 19 imagem  Comunicado

Encarregados de Educação de alunos do pré-esclar e 1.º ciclo

De acordo com as orientações emanadas pelo Ministério da Educação, o fornecimento de refeições escolares continuará a ser assegurado aos alunos beneficiários de Ação Social Escolar (escalão A e B) durante o período de interrupção das atividades letivas que acaba de ser decretado para os próximos 15 dias.
Assim, comunica-se aos Encarregados de Educação dos alunos beneficiários de ASE que pretendam que os seus educandos beneficiem das refeições escolares durante a interrupção, que deverão proceder ao agendamento através do n.º 252248400, ou dos endereços: endereços: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Mais se comunica que que a refeição será fornecida na modalidade de takeaway, podendo ser recolhida pelas 12h30m no estabelecimento de ensino que
o aluno frequenta e que o agendamento deverá ser efetuado até às 16 horas do dia anterior, indicando:
- Nome do aluno
- Estabelecimento de ensino (indicar se frequenta jardim de infância ou 1.º ciclo)
- Dias em que pretende agendar

 

 

Encarregados de Educação de alunos dos 2.º e 3.º ciclos (Escola Sede)

Os encarregados de Educação destes alunos, devem informar a escola, até às 15h00 do dia anterior em que pretende usufruir da refeição. Para o efeito, os Encarregados de Educação, devem contactar a Escola Básica Dr. Carlos Pinto Ferreira através do n.º de telefone 252650510 ou através do endereço (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.), de modo a proceder à respetiva marcação.

Podem ainda faze-lo, até às 15h00, através do portal NetGiae: https://agrupajunqueira.giae.pt/webgiae/

Estas orientações poderão sofrer alterações a qualquer momento.

Junqueira, 22 de janeirode 2021LinhaSeparadora