2019-2020: Prémio Escola Amiga da Criança

Escola Amiga da Criança

No ano letivo anterior, 2018-2019, o nosso Agrupamento de Escolas voltou a participar na iniciativa “Escola Amiga da Criança”- 2.ªdição: uma iniciativa que visa distinguir escolas que estabelecem e concretizam ideias extraordinárias, com o objetivo de promover um desenvolvimento mais feliz dos alunos no espaço escolar.

No dia 3 de fevereiro de 2020, na Biblioteca Municipal de Vila de Conde, na presença do Presidente da Confederação Nacional das Associações de Pais, Dr. Jorge Ascenção, e da Vice-Presidente de Vila do Conde, Dr.(a) Lurdes Alves, o nosso Agrupamento de Escolas foi, mais uma vez, distinguido e premiado pela qualidade dos seus Projetos.

O Agrupamento foi distinguido em quatro categorias:

Tal como na 1.ªedição desta iniciativa, voltamos a ser distinguidos e homenageados publicamente, pelo envolvimento, criatividade e qualidade do trabalho desenvolvido com/ para os nossos alunos, com a atribuição para este Agrupamento, uma vez mais, do Selo Escola Amiga da Criança. Agradecemos mais esta distinção, que muito nos orgulha e dignifica, porque acreditamos que somos um Agrupamento de afetos, que Educa e é Feliz.

4 de fevereiro de 20202020 02 03 PremioEscolaAmiga

LinhaSeparadora